Perceberam que as falas do Luiz Fux caiu logo no interesse de certos sites de notícias, que querem mesmo é lucrar noticiando o que é do interesse dos leitores endinheirados? Sem citar nomes, é visível que as falas de Luiz Fux gerou uma repercussão maior, em certos sites de notícias limitada ao público pagante, eles querem mesmo é isso, encontrar uma falha no STF, uma fala que pode comprometer todo o processo, um pequeno deslize e quem sabe falar até sobre a gravata que cada um está usando, menos alertar e transmitir o que realmente consiste todo o julgamento, as falas do Luiz Fux foi um prato cheio para a mídia comercial, que por sua vez não aponta a gravidade dos fatos, não tem interesse algum de mostrar que houve todo um plano arquitetado para o golpe e que houve a tentativa de Golpe de Estado, essa turma sabe o interesse do público que tem. Quanto ao Luiz Fux, ele se queimou e se queimou feio, o bom é que quem vem mostrando isso, sem ao menos perceber é a própria mídia que quer ocultar que houve a tentativa de golpe e a própria extrema direita.
Valter Bitencourt Júnior (Salvador/BA, 25 de junho de 1994), poeta e escritor brasileiro.
quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Quando o tiro sai pela culatra
Labels:
golpe de estado,
Julgamento,
Luiz Fux,
mídia,
Notícia,
site,
STF
Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, blogueiro, poeta e escritor brasileiro. Filho de Maria Lúcia da Silva e Valter Bitencourt, tem dois irmãos e uma irmã (Vagnei, Leandro e Lucielle) estudou o ensino primário na Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima e concluiu os estudos no Colégio Estadual Dinah Gonçalves.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agrotóxico
Nada pior do que ler a carta De um suicida, Que resolveu se jogar Do último andar de um apartamento. Comemos alface envenenado, Comemos pepi...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe o seu comentário!