quarta-feira, 10 de setembro de 2025

"In Fux We Trust", Será?

  Pensou que não tudo vai se encaixando, não é à toa que em troca de mensagens o Sérgio Moro disse ao Deltan Dellagnol em inglês "In fux we trust", em 2016. Mas, quem é que vem trazendo essas informações, por que elas estão voltando novamente a repercutir? Ué, a própria galera da "liderança" da direita, que subiu o slogan "In Fux we trust", o que foi uma troca de mensagem se transformou num slogan, quase que um prato cheio (não?). Parece que a extrema direita agora tem um novo "salvador da pátria", "herói" ou sei lá que zorra é, mas provavelmente mais um que quer acobertar essa turma que tentou aplicar um Golpe de Estado, assim abrindo espaço para que deem continuidade a novas tentativas de golpe. Mas, é bom que isso volte a repercutir, até porque o Sérgio Moro e o Deltan Dellagnol também tem que serem julgados, por destruírem a imagem da Operação Lava Jato. Vai que quando a gente pensa que tudo já acabou em pizza, na verdade seja apenas o começo, que a justiça ainda será feita devidamente contra essa gente, que foi capaz de destruir a imagem da Operação Lava Jato por interesses próprios.

Quanto mais mexe, mais ainda fede. 

O Fux, apenas fez com que venha a repercutir o que ele não imaginava que iria voltar a ganhar uma nova repercussão, graças a tal "liderança" da direita e a ele mesmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe o seu comentário!

Agrotóxico

Nada pior do que ler a carta De um suicida, Que resolveu se jogar Do último andar de um apartamento. Comemos alface envenenado, Comemos pepi...