Tinham nas mãos um plano da morte, o inverso do que pregavam era o que acontecia no governo Bolsonaro, tudo em nome de "Deus, pátria e família", cegou milhares e milhares de pessoas fazendo uso de elos que muitos acreditam e tem como base.
Essa gente se apropriou de princípios que a sociedade preza como forma de manipular, sabem do quanto a religião/religiões, a fé e a crença da sociedade é imensa. Gente oportunista que vive de mentiras, que pouco se importa com a sociedade, mentiras foi o que mais compôs o governo Bolsonaro, o "Deus acima de tudo" foi uma das maiores façanhas que o Bolsonaro criou (se é que foi ele que criou) como forma de enganar a sociedade e fazer com que muitos acreditassem nele de acordo a própria fé, quem sabe não tenha nada de errado nas palavras, porém a maldade de quem se utilizou dessas palavras era maior, seus planos diabólicos estava a caminho, podemos dizer que foi o falso profeta que cegou muita gente.
O Lema "Deus acima de tudo", a priori se remete ao lema "Deutschland über alles" usado pelo Adolf Hitler, que significava "Alemanha acima de tudo" em português, a história muitas das vezes tenta se repetir de forma camuflada e com uma nova roupagem. A junção de Deus, pátria e família" ganha força quando se sabe que temos uma sociedade que se mostra patriota e nacionalista e que por sua vez quer demonstrar amor ao próprio país/nação, o Bolsonarismo foi além, não associou apenas o "Deus e a pátria" incluiu também"família", convenhamos que essa é a face do fascismo, manipular e enganar todos e todas fazendo uso daquilo que todos acreditam cegamente.
Imaginem um plano da morte que colocaram o nome "Punhal verde e amarelo", que tinha como interesse de matar o atual ministro da justiça Alexandre de Moraes, o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente Geraldo Alckmin, isso não pode ser visto como uma brincadeira, até porque não foi, todo o plano estava em curso. Eles se utilizaram não apenas do nome de Deus como forma de cegar, também se utilizaram do falso patriotismo como forma de cometer crimes em nome da pátria como se fosse um bem maior a cometer, de um extremismo sem tamanho.
![]() |

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe o seu comentário!