É bom quando essa turma que não sabe perder as eleições, perde. É sinal de que quem ganhou mesmo é toda uma sociedade que por sua vez votou na perspectiva de devidas mudanças, há carrascos que não são dignos de serem eleitos e muito menos reeleitos. Quando essas pessoas começam a mostrar as asas é mais que necessário que as asas sejam cortadas desde o início.
Não se deve compactuar com canalhas que vive de golpes baixos e tenta sustentar a própria mesquinhez de querer se mostrar impune de seus atos repugnantes, na política ainda há muitos desses carrascos, eleitos pelo povo, que batem no peito para dizer que foi eleito pelo povo e nada faz pelo povo, pouco se importa com a sociedade em si a não ser com os próprios interesses ambiciosos.
Muitos já mostram o que estão fazendo na política, que pouco se importa com a sociedade e que estão lá para agir com sangue de barata, muitos negacionistas e entreguistas que se depender vende o país a preço de banana para se manter no cargo que assume e para continuar impune de crimes de responsabilidade (inclusive). É visível um certo viralatismo no Congresso Nacional, é visível que também há pessoas na sociedade que são eleitores desses seres que também se deixam levar, pessoas já manipuladas que pouco se importa com o próprio país, pregam um falso patriotismo, pregam o "Deus acima de tudo", pregam "Deus, pátria e família", mas pratica o oposto de tudo o que pregam.
O STF está dando uma grande aula de patriotismo defendendo o nosso país contra pessoas oportunistas que planejaram Golpe de Estado, uma organização criminosa que feriu a constituição brasileira e o estado democrático de direito, que ainda querem continuarem com as mesmas práticas, tentando até mesmo se sustentarem através de fake news, distorção de notícias e uma lavagem cerebral, assim criando até uma falsa ditadura e censura em nosso país, como forma de tentar se defender e até mesmo conseguir asilo político.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe o seu comentário!