Na verdade, se depender do Trump, o Bolsonaro que se lasque, até porque o interesse de Trump é nada mais e nada menos que se apropriar de riquezas que não o pertence, é petróleo, terras raras... Gente medíocre como o Trump pouco se importa com gente medíocre que nem ele, mesmo que não seja oposição. Esse tipo de gente trabalha para benefícios próprios, são covardes e quer por sua vez mostrar poder, quer mostrar autoridade, quer se mostrar superior, e para isso são capaz de tudo, se utiliza de quem o apoio como meio de justificar e fazer a maldade, pouco se importa com as consequências, porque há quem permita e passe a mão na cabeça dessa gente.
Estou super e hiper de acordo com as palavras do Shlomo Ben Amo "Não é coincidência que populistas como Trump, Bolsonaro e Netanyahu tenham condenações ou julgamentos pendentes. Eles se aproveitam de seus problemas jurídicos para se apresentarem como vítimas do establishment e apoiarem seus regimes". Atual e no ponto, de forma precisa e compreensível.
Ao menos o nosso país deu uma grande lição (contra essa turma perversa e doentia) através da democracia e da constituição brasileira, o julgamento contra os golpistas e a luta contra a anistia tem uma grande importância e impacto tanto nacional, quanto internacional. Uma lição de democracia e até mesmo soberania contra quem acredita que planejar ou compactuar com Golpe de Estado é um "direito" e não fere a constituição de seu próprio país. A luta continua, ainda há os traidores da pátria que acreditam que vão continuarem soltos tramando contra o nosso país, o julgamento contra o Eduardo Bolsonaro não demora a começar, e a sorte dele é que em nosso país não tem pena de morte, até porque traidores da pátria em certos países não se cria. Mesmo assim convenhamos que as leis do nosso país é uma das leis mais justa, porque em nosso país não tem pena de morte, antes que venha alguém "pensando" que sou a favor da pena de morte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe o seu comentário!