Convenhamos que não há nada mais perigoso que uma organização criminosa assumindo algum tipo de cargo político, é o que veio acontecendo na política brasileira ultimamente, essa turma ganhou um espaços maior, desde o ano de 2018, milicianos foram eleitos através do voto popular, quanto a isso não temos dúvida alguma.
O pior é quando vemos que quem assumiu a presidência em 2018 foi um sujeito podre e repugnante em suas falas e ações, foi um ser desprezível que pouco se importou com os que mais necessitava, para muitos ele levou tudo na brincadeira, mais na verdade foi tudo na maldade camuflada de brincadeira. Instaurou um falso patriotismo, um lema que apenas pregava e fazia o oposto "Deus, pátria e família", se utilizou dessas 3 palavras que a sociedade em se valoriza e muito, assim conquistando principalmente os "evangélicos" e sendo até mesmo impulsionado por líderes religiosos.
Foi uma organização criminosa horrenda, pense numa porretada de fake news que foi disparada nas redes sociais, eles souberam fazer uso das redes sociais da forma mais baixa que se imagina, mas qual é a origem desse dinheiro? Quem patrocinou as fake news e os discursos de ódio. Todos sabiam da existência do gabinete do ódio, porém esse gabinete até hoje continua funcionando de forma camuflada, muitos até mesmo fazendo apologia ao nazismo e ao fascismo.
Nesses 4 anos do governo Bolsonaro, aconteceu coisas que até o diabo desconfia, a tentativa de golpe já foi tudo planejado, não pensem que foi tudo feita de uma hora para outra, não pensem mesmo, já vinha tudo sendo traçado. Não esquecendo do impeachment da Dilma Rousseff, da forma injusta em que o Lula foi preso em 2018, todos nós vemos o que o Sérgio Moro e o Deltan Dellagnol fez, manchou a imagem da operação Lava Jato e muitos ainda os tem como heróis.
Essa gente é baixa e apesar de serem covardes são altamente perigosas, foram capaz de até se utilizarem da ABIN Paralela como forma de espionar pessoas da oposição, jornalistas, artistas... Essa turma faz coisa que até o diabo desconfia como forma de se manter no poder, de até mesmo se utilizar da PRF para tentar impedir os nordestinos de votarem, nas eleições de 2022, de invadir o Conselho Nacional da Justiça (CNJ). E se fazem de coitados, querem anistia, para livrar a pele do próprio Jair Messias Bolsonaro, apoiam até a taxação imposta pelo Donald Trump nos produtos brasileiros, logo mostram o falso patriotismo apoiando as sanções dos EUA aos ministros do STF.
Estamos falando de uma organização criminosa que foi capaz de planejar até a morte do atual ministro do STF Alexandre de Moraes, do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do atual vice-presidente Geraldo Alckmin. Vocês acham que isso não é sério? Recentemente eu estava vendo uma matéria em que a Joice Hasselmann faz uma séria denuncia informando que gente da família Bolsonaro mandou agredir ela, que ela foi agredida por "kids pretos" ao mando de gente da família Bolsonaro, é necessário uma investigação séria, quanto a isso.
Não passem mais a mão na cabeça dessa turma, isso é tudo o que eles querem para continuarem tentando seguirem com o projeto de Golpe de Estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe o seu comentário!