Geralmente, é tipo de gente covarde acreditar que nunca vai chegar a vez dele, pois bem a hora de Bolsonaro está chegando, demorou, sim demorou, e é assim que funciona o processo de investigação, o processo de julgamento até chegar as suas devidas conclusões de condenação ou não. Tudo de acordo as leis e seguindo a constituição brasileira, respeitando o direito de defesa do réu, coisa que na ditadura não se era permitido.
Queriam aplicar nada mais e nada menos que um GOLPE DE ESTADO, sim, escrita com letras em maiúsculas para que as pessoas percebam a gravidade do caso. Com arma ou sem arma, de forma maneira isso tem que ser encarado de forma normal, não se deve abrir espaço para que novos episódios como a do 8/1 aconteça novamente, que essa turma seja condenada devidamente.
Agrediram o Estado Democrático de Direito, assim agredindo a Democracia e ferindo a Constituição Brasileira, Golpe de Estado é inconstitucional, como diz dois grandes ministros eu junto ambas as palavras "Golpe de Estado mata, ditadura militar sobrevive da morte", quanto a isso não temos dúvida alguma.
O Bolsonaro acreditou quem sabe que a vez dele não iria chegar, que ele iria continuar ficando impune de seus crimes, que iriam continuarem passando a mão na cabeça dele, que ele iria conseguir manipular a sociedade brasileira em si, enganar através de fake news e distorção de notícia e nada iria acontecer com ele.
O Bolsonaro já caiu do cavalo faz tempo, não sei se a ficha dele já caiu de uma vez só ou se ele vai continuar empurrando com a barriga.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, deixe o seu comentário!